CONTRATAR PEDREIRO São Paulo | MARIDO DE ALUGUEL FRANQUIAS São Paulo

CONTRATAR PEDREIRO São Paulo | MARIDO DE ALUGUEL FRANQUIAS São Paulo

CONTRATAR PEDREIRO
Clique para ampliar


CONTRATAR PEDREIRO

Contratar Pedreiros da Maneira Correta Evita Muitas Dores de Cabeça

“Ele não fez o serviço conforme combinado”.

“Paguei a primeira parcela e ele sumiu sem terminar a obra”.

“Ele mandou comprar muito mais material que o necessário e sobrou quase tudo”.

Essas são reclamações frequentes de quem contrata serviços de pedreiros, pintores e outros profissionais para construção e manutenção de imóveis. E para piorar a situação, o consumidor tem dificuldade de fazer valer seus direitos na Justiça, pois a maioria contrata esses serviços de maneira informal.

O advogado do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), Lucas Cabette Fábio, chama a atenção para a necessidade de um contrato por escrito. “A finalidade do documento escrito é produzir prova do que foi combinado entre o consumidor e o fornecedor dos serviços, reduzindo os riscos da contratação. O pedreiro possuirá maiores certezas sobre o que deve e não deve fazer e pensará duas vezes antes de descumprir seus deveres. Além disso, caso o consumidor tenha que recorrer ao Judiciário, as chances de sucesso são muito maiores se houver um contrato escrito”.

Veja algumas dicas para evitar problemas ao contratatar os serviços de um pedreiro:

  • Procure um profissional indicado por pessoas de confiança, que tenham avaliações positivas sobre o serviço prestado;
  • Verifique se o pedreiro tem endereço fixo, onde poderá ser procurado e receber correspondência escrita em caso de problemas;
  • Se o investimento for grande, você pode pesquisar no Judiciário e verificar se o profissional foi ou está sendo processado por consumidores de seus serviços;
  • Faça um contrato por escrito, com a descrição completa do que está sendo combinado entre o consumidor e o profissional;
  • O contrato deve conter a qualificação das partes (nome completo, profissão, estado civil, RG, CPF e endereço), descrição da obra, valores e materiais envolvidos, prazos para início e conclusão, entre outros pontos que julgar importantes. É recomendável a estipulação de multa para hipótese de descumprimento;
  • Se o problema já aconteceu, você pode procurar o Juizado Especial, para conflitos que envolvam valores de até 20 salários-mínimos, sem precisar de advogado;

Mesmo sem contrato por escrito, o consumidor tem direito de exigir o que foi acordado verbalmente. O advogado do Idec orienta que caso haja necessidade de recorrer ao Judiciário, o cliente pode utilizar extratos bancários, recibos, notas fiscais de materiais, vistorias, perícias e o testemunho de outras pessoas como prova.

A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) aconselha especificar no contrato como serão resolvidos os casos imperfeição ou atraso na entrega dos serviços. Eles alertam também que se houver muita resistência por parte do profissional com relação às cláusulas do contrato, é melhor não fazer o negócio.

Outra dica é não antecipar o pagamento dos serviços, mas realizá-lo em etapas e documentar os valores pagos. Os recibos devem especificar o que está sendo quitado com aquela parcela, qual o valor já pago e o valor restante.

Os serviços de pedreiro do Marido de Aluguel respeitam toda a normativa, mas principalmente, o consumidor que irá contratar os seus serviços.

1.Como funciona a Central Marido de Aluguel BR?

A Marido de Aluguel BR é um serviço de locação de página de marido de aluguel online. Quer dizer que operamos somente com base na internet – disponibilizando uma página específica e personalizada para cada um dos nossos marido de aluguel - com seus contatos para que os clientes possam entrar em contato diretamente com eles. Nós trazemos mais clientes para seu negócio de marido de aluguel.

Nossa atividade é ser uma plataforma de locação de espaço publicitário, para divulgação dos serviços de marido de aluguel na sua região - e com o aumento da divulgação possibilitar que o volume de chamadas e de negócios sejam ampliados.

2. Como funciona o repasse das solicitações efetuadas diretamente no site Marido de Aluguel BR?

Todas as solicitações que forem efetuadas diretamente no site Marido de Aluguel BR, são repassadas ao nosso contratante via e-mail ou através do Wahtsapp. Os repasses serão efetuados conforme a área de prestação de serviços do franqueado, definidas previamente no aceite ato da contratação por região.

3.O que preciso saber para trabalhar com o site Marido de Aluguel BR?

Você não precisa ter nenhum tipo de habilidade especial – a proposta Marido de Aluguel BR é efetuar todas as adequações, ajustes que forem necessários – assim como, a página será personalizada para o perfil de serviços que o contratante executa – desta forma, constarão da página somente os serviços que cada marido de aluguel tem condições de executar.

4. Eu posso ter outros profissionais que trabalham comigo para repasse de serviços ou trabalho em conjunto como marido de aluguel?

É permitido que você possa subcontratar ou efetuar serviços em conjunto com outros profissionais – ampliando as possibilidades de serviços e aumento de faturamento. O papel da Marido de Aluguel BR é possibilitar que exista o maior número de chamadas possível, não interferindo na forma de trabalho de cada franqueado.

5. A minha página no site Marido de Aluguel BR será exatamente igual ao modelo apresentado?

Sim, o modelo da página é o mesmo, seguindo nossos critérios técnicos de desenvolvimento do site – ele será personalizado com seus dados de contato (telefones, email, endereço e whatsapp) e com todos os serviços que o marido de aluguel tem condições técnicas de executar.

6. Em quanto tempo minha página personalizada estará no ar?

Após contratação e pagamento online,  e confirmado o pagamento da primeira mensalidade, ele estará no ar em até 3 (três) dias úteis - mas procuramos sempre entregá-lo no menor tempo possível.

7. Existe um prazo mínimo de Contrato? Em caso de cancelamento tenho de pagar alguma multa?

Não existe prazo mínimo de contrato nem multas por cancelamento. Nós acreditamos em nossos serviços e por isso o cliente é livre para permanecer conosco ou cancelar nossos serviços a qualquer momento.

8. Como faço para cancelar meu plano?

Você pode enviar um e-mail para nossa equipe solicitando o cancelamento a qualquer momento.

9. O que acontece se eu não pagar a mensalidade em dia?

- Após 5 (cinco) dias do vencimento da mensalidade sua conta será suspensa e após 15 dias do vencimento sua conta será excluída de nossos servidores. Se sua conta for suspensa e você pagá-la antes de 15 dias ela é reativada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento sem perda de dados ou geração de taxas.

- Após 15 dias do vencimento é necessário realizar uma nova assinatura e você deverá incluir todos os textos e imagens novamente.

- Após o cancelamento a Marido de Aluguel BR pode a seu critério locar a página para outro profissional que atenda na mesma cidade / região, personalizando a página para os serviços executados para um novo marido de aluguel na região.

Importante: mesmo cancelando seu plano o site continuará no ar até o seu vencimento de acordo com os valores já pagos, sendo que o valor pago não será devolvido.

10. Os valores são fixos mesmo?

Os valores de locação de página para divulgação de serviços de marido de aluguel são mensais e fixos (corrigidos anualmente. Desta forma os pagamentos da mensalidade serão feitos de acordo com o perfil região / cidade atendida pelo franqueado. Os pagamentos serão efetuados via PayPal - umas das plataformas de pagamentos mais segura e renomadas do mercado.

11. Só pode ter um marido de aluguel por cidade?

Cidades com mais de 1 milhão de habitantes poderão ter mais de um marido de aluguel Marido de Aluguel BR - demarcados previamente por região de atendimento e atuação.

12. E se eu quiser material de divulgação, posso ter também?

- O marido de aluguel que desejar materiais de apoio e divulgação adicionais, tais como: como cartões de visita, flyers, folhetos de propaganda para distribuição poderão solicitá-los separadamente em qualquer tempo – os valores são pagos à parte das mensalidades e serão cobrados de acordo com o tipo de material solicitado;

- Após a solicitação, será efetuado um orçamento onde a Marido de Aluguel BR irá efetuar o lay-out e personalização de cada material e enviá-los via Correios para o endereço do franqueado.

13. Quais as obrigações em ser um marido de aluguel?

- Deve executar suas atividades e serviços com excelente qualidade e atendimento sempre – já que cada cliente é importante para o seu negócio;

- Deverá ser pontual em visitas marcadas e prazos fornecidos aos clientes;

- Em qualquer reclamação de problemas não resolvidos e/ou dados causados – a Marido de Aluguel BR se reserva o direito de cortar o Marido de Aluguel de seus quadros, bem como, efetuar as cobranças pelos danos causados aos clientes.

- Caso haja mais de 3 reclamações “leves” (atrasos e/ou situações desse gênero) dentro de um espaço de 2 meses – a Marido de Aluguel BR se reserva o direito de não renovar o contrato de divulgação dos serviços de marido de aluguel. Executando a divulgação até o período já pago e após isso disponibilizando o espaço para outra empresa de marido de aluguel que atue na região / cidade.

14. Quais as obrigações Marido de Aluguel?

- Nosso principal objetivo é ampliar a visibilidade e presença do profissional de marido de aluguel na região em que atua;

- Deverá colocar e manter a página personalizada com os contatos e serviços na 1ª página do Google (contados a partir de 40 a 60 dias da contratação);

- Deverá manter os dados e informações do profissional sempre claras e disponíveis;

- Deverá enviar os contatos / solicitações de clientes da região de cada marido de aluguel, de forma rápida através de email e também quando disponível via whatsapp.

CONTRATAR PEDREIRO